Para reservas, contacte-nos. Estamos à sua disposição!
Política de Reservas
REGULAMENTO INTERNO – Condições Gerais de Hospedagem
1. A hospedagem na pousada é regida pelas condições abaixo:
2. É obrigatório o preenchimento da ficha de identificação, atendendo normas da Secretaria de Segurança Pública.
3. Toda a voltagem da pousada é 220 Volts.
4. CHECK-IN E CHECK-OUT
As diárias correspondem ao período de início às 14:00h e término as 12:00h do dia seguinte. Se a suíte/quarto não for desocupada até a hora prevista por este Regulamento será cobrada metade do valor de uma diária. Se o hóspede precisar deixar o Hotel após o horário previsto para a saída, pede-se informar à Recepção, que poderá, caso tenha necessidade, ocupar o apartamento retirando a bagagem e colocando-a no Depósito.
5. O hóspede tem um prazo de 12 horas para apresentar-se à recepção da Pousada Morada das Bromélias, a contar do horário do check-in da data prevista para sua chegada. Na impossibilidade de cumprir este prazo, deverá avisar à pousada pelo telefone. Não sendo cumprida esta determinação, o hóspede perderá sua reserva, mesmo tendo pago o sinal.
6. INTERRUPÇÃO DA HOSPEDAGEM
O hóspede já instalado na Pousada sob o regime de diárias pode interromper sua permanência a qualquer momento, bastando avisar à Gerência com a antecedência necessária para realizar os procedimentos de “check-out” da suíte, levantamento de seus débitos e faturamento. Entretanto, os valores já pagos e não utilizados serão convertidos em créditos para uma futura hospedagem em nossa pousada, mediante reserva antecipada e sujeito à disponibilidade. Sob o regime de pacote, a interrupção da hospedagem dará direito à utilização do número de diárias faltantes, posteriormente, também mediante reserva antecipada e sujeito à disponibilidade.
7. Pede-se aos senhores hóspedes que, ao se retirarem de seus aposentos, deixem a chave da suíte na recepção, caso desejem que seja feita à limpeza da mesma. Sempre deixar as toalhas brancas dentro dos quartos.
“Estimativa da UNESCO destaca que, até 2050, três milhões de pessoas em 48 países enfrentarão problemas de escassez de água. O uso racional é a melhor forma de prevenirmos a falta de água e energia elétrica. Por este motivo as trocas de ençóis serão feitas a cada dois dias. Participe! Pendurando suas toalhas que não necessitem ser trocadas.”
8. A pousada somente se responsabilizará pelos valores e objetos que forem confinados à guarda da Gerência.
9. A pousada não se responsabiliza por objetos deixados dentro dos veículos dos hóspedes.
10. O café da manhã será servido na cozinha da Pousada das 08:00 às 10:30 horas. Após estes horários a Pousada não está obrigada a servi-lo.
11. É permitida aos hóspedes a utilização da churrasqueira, mediante ao pagamento de uma taxa de serviço .
12. Para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, mecânica e sugestões, pede-se aos Srs. hóspedes dirigirem-se à recepção. Ficaremos satisfeitos em ajudá-los.
13. Não é permitido retirar das dependências da pousada roupa de banho ou outros objetos de nossa propriedade.
14. Não é permitido aos hóspedes, trazer bebidas ou comidas para dentro de sua suíte ou áreas comuns, iguais as que são vendidas na Pousada.
15. É proibido estender roupas e toalhas fora dos quartos ou em qualquer área externa da pousada. Existe um varal reservado especialmente para os hóspedes, solicite sua utilização na recepção.
16. É aceita a utilização da cozinha pelos hóspedes, mediante pagamento de uma taxa de serviço, prévio aviso e disponibilidade, com autorização da gerência.
17. Roupas e objetos deixados ou esquecidos na Pousada ficarão guardados, à disposição de seus proprietários pelo prazo de SESSENTA DIAS. Decorrido este prazo, poderá a Pousada dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.
18. Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio da Pousada, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta, tomando-se como referência os valores apresentados pela gerência.
19. Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem assim como, conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranqüilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes, principalmente no período entre 22 e 7 horas, conforme a Lei do Silêncio (LEI Nº 126, DE 10 DE MAIO DE 1977), que estabelece que, consideram-se prejudiciais à saúde, à segurança ou ao sossego públicos quaisquer ruídos que:
I - atinjam, no ambiente exterior ao recinto em que têm origem, nível sonoro superior a 85 (oitenta e cinco) decibéis, medidos na curva C do "Medidor de Intensidade de Som", de acordo com o método MB-268, prescrito pela Associação Brasileira de Normas Técnicas;
II - alcancem, no interior do recinto em que têm origem, níveis de sons superiores aos considerados normais pela Associação Brasileira de Normas Técnicas. Portanto, a partir das 22 horas, o silêncio deve ser respeitado por todos, salvo em eventos internos da pousada, em que todos os hóspedes estarão cientes de sua realização.
20. Não aceitamos animais de estimação.
21. Não é permitido fumar no interior dos quartos e das áreas comuns.
22. Por uma medida de segurança, fica terminantemente proibida a entrada de pessoas que não estejam hospedadas nos quartos da pousada. A Morada das Bromélias disponibiliza as áreas comuns caso o hóspede tenha a necessidade de receber um visitante.
23. À Pousada é reservado o direito de cobrar depósito no valor de uma diária ao hóspede sem bagagem, podendo este depósito ser cobrado diariamente, de acordo com os dias de hospedagem do mesmo. As despesas de alimentação, bebidas, telefone, lavanderia e outros serviços serão cobrados logo que efetuadas.
24. FORMAS DE PAGAMENTO
Não trabalhamos com cartões de crédito/débito. O saldo da reserva deverá ser quitado no check-in.
Para reservas, contacte-nos. Estamos à sua disposição!